Programas Colaborativos

A Amazônia precisa de você! Você se importa?


Em seus 16 anos de vida, o CES Rioterra sempre realizou projetos com o governo brasileiro para desenvolver sua missão institucional. Entretanto, o mundo mudou. Hoje a conexão é uma realidade e pessoas de todo o mundo que se interessem por mudanças climáticas ou pela Amazônia, podem ajudar de alguma forma a conservar esse patrimônio, mesmo estando nos lugares mais longínquos do planeta. Por acreditarmos nessa teia de colaboração desenvolvemos novos programas que visam não só colaboração financeira, mas, principalmente de troca de conhecimentos e ideias. Por isso os chamamos de “Programas Colaborativos”, pois vão além da doação.

Propomos uma relação baseada em dignidade humana e não em mostrar as pessoas da Amazônia como pessoas sem inciativas, que dependem da sua ajuda, mas sim, de trata-los como parceiros, pessoas que podem contribuir para causas importantes para o mundo a partir de suas ações. Todos podemos colaborar!

Aqui em nosso site você encontrará inúmeras formas, seja como voluntário em uma tradução, seja com ideias, recursos financeiros ou até mesmo se engajando em atividades presenciais.

Outro fator importante é que ao doar diretamente para o CES Rioterra e seus programas você evita que seu dinheiro passe pelas mãos do governo, sofrendo elevada tributação ou até mesmo seja desviado de sua finalidade. Aqui você doa e vê resultados.